Apartamentos no ATMO, da BILD, com opções de 2 ou 3 dormitórios e diferenciais que valorizam conforto e praticidade no dia a dia. As unidades já contam com acabamentos e itens instalados, otimizando a rotina. * Opções com 2 ou 3 dormitórios * Móveis planejados * Aquecedor a gás com água quente em todas as torneiras * Ar-condicionado na suíte e na sala * Varanda gourmet fechada com pia instalada * Lâmpadas de LED e modulados Condomínio com proposta completa para quem busca funcionalidade e boa estrutura de lazer. Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel. A GAT imóveis é uma equipe comprometida e focada. Estamos há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre nos empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 740.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Campolim, Votorantim/SP.
O imovel fica em Campolim, Votorantim/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GAT NEGOCIOS IMOBILIARIOS e CRECI 5712. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3414-1900.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.