Este luminoso apartamento de 70 m² localizado no Condomínio Residencial Esplanada, no bairro Parque Bela Vista em Votorantim, está à venda por R$ 310.000. Com 2 quartos e 1 banheiro, esta unidade é perfeita para quem busca uma ótima localização, próxima ao Shopping Iguatemi e ao Centro de Campolim e Votorantim. O imóvel está desocupado e mobiliado pronto para desfrutar num condomínio que oferece piscina e segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e comodidade aos moradores. A planta bem distribuída e os ambientes bem iluminados tornam este apartamento muito agradável e funcional. A cozinha separada da sala proporciona privacidade para quem utiliza o que a de melhor ao lado a sala de estar e jantar cria uma sensação de amplitude, enquanto os quartos oferecem privacidade e conforto. Não perca a oportunidade de conhecer de perto este apartamento e desfrutar de todas as vantagens que essa localização privilegiada pode oferecer. Agende sua visita e descubra seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 310.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Bela Vista, Votorantim/SP.
O imovel fica em Parque Bela Vista, Votorantim/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por WPLUS IMÓVEIS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4612-1971.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.