Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização, essa é a oportunidade ideal. Casa nova, totalmente mobiliada, pronta para morar, localizada no condomínio Bella Arte Rooftop, no Porto das Dunas ? uma das regiões mais valorizadas do litoral, a poucos minutos da praia e do Beach Park. O imóvel conta com: 2 quartos, sendo 1 suíte Sala ampla e bem iluminada Cozinha equipada Quintal com área gourmet privativa Ambientes planejados e mobiliados com bom gosto Perfeita para quem deseja morar com qualidade de vida ou ter um refúgio próximo ao mar, com segurança e praticidade. Valor do pacote: R$ 4.400,00 (Incluso aluguel + condomínio + IPTU) Área Comum: Piscina Adulto e Infantil
Garden Gourmet, ROOFTOP. Localização privilegiada no Porto das Dunas, com fácil acesso à praia, restaurantes e serviços. Agende sua visita e conheça de perto!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.400,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Porto das Dunas, Aquiraz/CE.
O imovel fica em Porto das Dunas, Aquiraz/CE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TALITA AZEVEDO ASSESSORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 7031-Ce. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 85 98768-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.