Imóvel para locação residencial com excelente estrutura e conforto no Jardim dos Pinheiros. A casa dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, os 2 banheiros com aquecimento solar de água. Conta com sala, cozinha funcional e área de serviço coberta. Na parte externa, possui jardim gramado na lateral, ideal para momentos de lazer, churrasqueira para momentos com amigos e familiares, além de 3 vagas de garagem. O imóvel também oferece portão eletrônico, interfone e sistema de segurança com cerca elétrica e alarme. Aceita apenas 1 pet de pequeno porte. Valor do pacote incluindo IPTU: R$ 3.500,00. Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo! Rosset e Bueno Negócios Imobiliários, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel. Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade conforme solicitação do proprietário. Seu espaço, sua conquista, seu futuro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP.
O imovel fica em Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROSSET E BUENO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 53567. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.