SOBRADO COM PISCINA PARA LOCAÇÃO NO CENTRO DE BARÃO GERALDO Imóvel em fase final de reforma! Aproveite a oportunidade de morar em uma casa renovada, com mais conforto e valorização. Características do imóvel: 3 dormitórios, sendo 1 suíte Sala de estar ampla Sala de TV Cozinha espaçosa Lavanderia Varanda Piscina privativa Garagem coberta para 2 veículos Área do terreno: 350 m² Área construída: 180 m² Localizado em uma das melhores regiões de Barão Geraldo, próximo a comércios, escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da região. Terminando reforma, ficando ainda mais bonito e pronto para receber sua família! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Agende sua vista!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Terra Nova, Campinas/SP.
O imovel fica em Residencial Terra Nova, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BARONESA IMÓVEIS CAMPINAS e CRECI 31544. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 98450-6336.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.