Dois Villages com Área Gourmet, Piscina e Conceito Aberto. Obs* Só alugamos os dois. Excelente oportunidade para quem busca conforto, privacidade e um ambiente moderno em conceito aberto. O imóvel é composto por dois villages independentes, ambos bem distribuídos e com ambientes pensados para oferecer praticidade no dia a dia. Área Externa Ambiente agradável com jardim, varanda mobiliada e uma bela área gourmet com piscina, ideal para momentos de lazer e confraternização com família e amigos. --- Village 1 * Sala ampla integrada à cozinha (conceito aberto) * Lavabo * Parte superior com 1 quarto mobiliado, suíte e espaço para escritório * Área de serviço * Banheiro social --- Village 2 * Sala de jantar integrada à cozinha * Sala de estar * Banheiro social * Área de serviço Parte superior: * 1 quarto com suíte e varanda * 1 suíte master com closet e varanda Imóvel ideal para quem deseja morar com conforto ou até mesmo investir em locação, já que conta com duas unidades no mesmo espaço. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.500,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Santa Mônica, Feira de Santana/BA.
O imovel fica em Santa Mônica, Feira de Santana/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCELO CALUMBI e CRECI 21.325. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3848-2090.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.