Auxiliadora Predial aluga excelente casa semimobiliada no bairro Santa Mônica, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Florianópolis, perfeita para quem busca conforto, espaço e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes amplos e bem iluminados, além de ótima ventilação natural. Todos os quartos possuem sacada, proporcionando mais charme e integração com o ambiente externo. A casa dispõe ainda de um mezanino com banheiro, ideal para ser utilizado como escritório, sala íntima, espaço de estudos ou ambiente multifuncional. A cozinha e a área de serviço possuem móveis planejados, oferecendo mais funcionalidade e organização. Na área externa, destaque para a varanda e o espaço com churrasqueira, perfeitos para momentos de lazer e convivência. O imóvel aceita pet e conta com 2 vagas de garagem. Localização privilegiada, próxima a supermercados, escolas, restaurantes, farmácias, shopping e com fácil acesso às principais vias da cidade. Agende sua visita! Alugue muito mais rápido com o Aluga Rápido Auxiliadora Predial: sem fiador, sem burocracia e com muito mais facilidade. Entre em contato, agende sua visita e realize o sonho do seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.400,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Santa Mônica, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Santa Mônica, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - LAGOA DA CONCEIÇÃO ALUGUÉIS e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99904-5778.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.