Imóvel para Locação – Parque Munhoz, Franco da Rocha/SP Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma ótima localização! Rua José Munhoz, 99 – Parque Munhoz – Franco da Rocha/SP O imóvel conta com: 2 dormitórios amplos e bem iluminados 2 banheiros funcionais 4 vagas de garagem, trazendo mais comodidade para toda a família Ambientes confortáveis, bem distribuídos e ideais para quem procura tranquilidade no dia a dia. Localização estratégica, próxima a comércios, escolas, transporte público e fácil acesso às principais vias da região. Uma ótima opção para morar com conforto e praticidade! Quer mais informações? Fale com um especialista sem compromisso.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.700,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Parque Munhos, Franco da Rocha/SP.
O imovel fica em Parque Munhos, Franco da Rocha/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASA BELLU IMÓVEIS e CRECI 31071-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 95637-4459.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.