Excelente sobrado em Garopaba, localizado no bairro Ambrósio, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O sobrado possui 3 dormitórios, 3 suítes, além de 2 vagas de garagem. Ideal para famílias que desejam um lar espaçoso e bem localizado. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.900,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Ambrósio, Garopaba/SC.
O imovel fica em Ambrósio, Garopaba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - GAROPABA ALUGUÉIS e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 98472-7799.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.