Casa com três quartos sendo três suítes, uma sendo master com closet e hidromassagem, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço e sótão. Armários nos quartos, na cozinha e nos banheiros. Três vagas de garagem. Quintal com piscina e área gourmet com churrasqueira a carvão e piscina. Localizada próximo ao Expresso Caipira.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.200,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Setor Sudoeste, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Sudoeste, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PEROLA IMÓVEIS - LOCAÇÃO e CRECI 10200. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3286-0397.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.