Casa para Locação - Conforto, Segurança e Amplo Espaço Externo Excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem cuidado, com ótimo espaço e pronto para morar! Esta casa conta com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha com móveis planejados e fogão embutido, banheiro com box de vidro e lavanderia, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. O imóvel possui forro em PVC, é totalmente revestido com piso cerâmico e encontra-se recém-pintado, proporcionando um ambiente agradável e bem conservado. Na área externa, destaque para o amplo pátio todo concretado, totalmente murado e com portão, garantindo mais segurança e privacidade. Além disso, a propriedade conta com uma excelente área gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com familiares e amigos. Localizada em uma excelente região, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade. Agende sua visita e venha conhecer este imóvel que reúne conforto, segurança e ótima localização!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.250,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Morada do Vale II, Gravataí/RS.
O imovel fica em Morada do Vale II, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ATIVE IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3207-9699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.