Localizada na Avenida São Judas Tadeu, no Bairro Vale do Amanhecer, esta casa térrea e recém reformada é uma excelente opção para quem busca espaço, conforto e praticidade no dia a dia. Com aproximadamente 135m² de área construída, o imóvel se destaca pela boa distribuição dos ambientes e pela versatilidade, atendendo perfeitamente tanto famílias grandes quanto empresas que procuram uma moradia funcional para seus colaboradores. A casa conta com 05 quartos, sendo um deles suíte, além de uma sala de estar bem iluminada, banheiro social, cozinha e área de serviços. As portas e janelas em blindex garantem maior entrada de luz natural e ventilação, criando ambientes mais agradáveis e arejados. O padrão de reforma traz um visual moderno e funcional, pronto para receber seus novos moradores sem a necessidade de intervenções. O Bairro Vale do Amanhecer é reconhecido por sua infraestrutura completa e ambiente tranquilo, oferecendo comércios variados, supermercados, padarias, farmácias, escolas e serviços essenciais que facilitam a rotina. A localização também proporciona fácil deslocamento até o Centro de Igarapé, que fica a poucos minutos de distância, além de contar com transporte público municipal, intermunicipal e escolar na região, garantindo mobilidade prática para quem depende de ônibus no dia a dia. Essa é uma oportunidade ideal para quem busca um imóvel amplo, bem localizado e com excelente custo-benefício, em um bairro que alia tranquilidade residencial à comodidade de estar próximo a tudo o que é necessário para viver bem. Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana (9h às 17h) e finais de semana das 9h às 12h. Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Vale do Amanhecer, Igarapé/MG.
O imovel fica em Vale do Amanhecer, Igarapé/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BRUNO LARA IMÓVEIS e CRECI 5319. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3160-8423.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.