Oportunidade de casa para locação e venda no Jardim Dom Pedrom região Leste de Londrina. O imóvel possui 3 quartos com persianas automatizadas, sendo 1 suíte com cuba e chuveiro duplos, cozinha planejada e sala de estar. Além disso, conta com 1 banheiro social, área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira e 1 lavabo. A residência ainda dispões de tomadas inteligentes, fechadura eletrônica e vídeo porteiro. Situada no bairro Dom Pedro, a casa fica próxima ao aeroporto, ao Hospital Universitário e a serviços essenciais para o dia a dia, como mercados, bares e restaurantes. Se viu morando aqui? Agende agora mesmo uma visita com a imobiliária Santamérica e conheça seu futuro lar!. ref. 55017 atualizado em 13/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.000,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Dom Pedro, Londrina/PR.
O imovel fica em Dom Pedro, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA SANTAMÉRICA LTDA e CRECI 3703. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3374-5600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.