Casa Geminada Vila Romana, Região Leste da cidade, próximo ao Supermercado 88. Possui 126m² de área total, 81,20m² útil e 1 vaga de garagem. Dispõe de 3 dormitórios, cozinha, wc social, área de serviço e ampla sala com 2 ambientes. Este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Para obter mais informações e agendar uma visita, contate-nos pelo número (43) . CRV Imobiliária, sempre presente!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.700,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Vila Romana, Londrina/PR.
O imovel fica em Residencial Vila Romana, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRV IMOBILIÁRIA e CRECI J2119. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3315-5820.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.