A Imobiliária Lino e Campaner apresenta essa excelente no San Fernando. Próximo a Avenida das Amé (link removido) óvel com 160m de área útil 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armário, 2 salas amplas, banheiro social, copa e cozinha com armários. Área de serviço, fundo com churrasqueira, bancada um quarto e um banheiro. Sistema de segurança câmera, alarme, cerca elétrica. Vaga para 02 carros. Localizada na região leste próxima do Aeroporto. Gostou desse imóvel- Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar!Imobiliária Lino e Campaner a 10 anos de excelência no ramo imobiliario. - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em San Fernando, Londrina/PR.
O imovel fica em San Fernando, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LINO E CAMPANER ASSESSORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 8100. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3367-2122.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.