Casa para Locação no Patrimonio Selva em LondrinaPROportunidade de Moradia Acessível na Zona Sul, estilo rural para que quer tranquilidade e ar (link removido) esta aconchegante casa no bairro Selva e desfrute de um espaço funcional e bem localizado. Ideal para casais, pequenas famílias ou profissionais que buscam praticidade e (link removido) ísticas do ImóvelAmbientes Internos: 2 dormitórios espaçosos 1 banheiro 1 sala Área coberta 90 m2 Área privativa: 65 m²Estacionamento: 2 vagas de garagemTerreno: Área total: 400 m² Capacidade para acomodar até 3 pessoasInformações ImportantesEste imóvel está inserido em um terreno compartilhado. Existe um portão de divisão entre as residências, e os vizinhos do fundo utilizam o acesso pelo portão principal para chegar à sua casa. Essa configuração é comum em terrenos com múltiplas unidades e não interfere na privacidade ou no uso tranquilo do imó (link removido) do AluguelR$ 900,00 mensaisPor Que Escolher Esta Casa Localização estratégica no bairro Selva, zona Sul Preço acessível e competitivo Espaço suficiente para pequenas famílias 2 vagas de garagem incluídas Ambiente tranquilo e residencialPróximos PassosAgende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel. Entre em contato conosco para mais informações e (link removido) agora: (43) (43) 9 Disponível para locação imediata.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 900,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Selva, Londrina/PR.
O imovel fica em Selva, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA PORTAL DA SELVA e CRECI J4192. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3336-0020.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.