Casa para Locação em Pium Tranquilidade e Ótimo Custo-Benefício Descubra seu novo lar em Nísia Floresta, no charmoso povoado de Pium, localizado na Rua Portal do Bonfim, no Portal do Sol. Em uma região tranquila e de clima agradável, este imóvel é ideal para quem busca sossego, praticidade e qualidade de vida no litoral sul do RN. Recém-construída e pronta para morar, a casa está desocupada, permitindo mudança imediata. Seus ambientes são bem distribuídos, contando com dois quartos com boa iluminação natural, sala integrada à cozinha em estilo americano, proporcionando um espaço funcional e acolhedor para o dia a dia. O imóvel possui banheiro de uso prático, além de cozinha arejada e área de serviço integrada, atendendo perfeitamente às necessidades cotidianas. Na parte externa, o quintal privativo oferece um espaço versátil, ideal para quem deseja aproveitar ao ar livre ou até criar um pequeno jardim, com possibilidade de personalização mediante autorização do proprietário. A garagem comporta um carro e uma moto, trazendo mais comodidade no dia a dia. A casa aceita pets e conta com sistema de saneamento individual (fossa séptica), padrão da região, garantindo o funcionamento adequado das instalações. Localizada em rua asfaltada, com fácil acesso à rodovia, a casa está inserida em uma área residencial com boa circulação e ambiente familiar. A posição do imóvel favorece excelente iluminação natural e um belo pôr do sol, valorizando ainda mais o clima acolhedor da região. Conta ainda com abastecimento de água individualizado e energia elétrica regular. Ideal para quem busca um imóvel simples, funcional e bem localizado, em um ambiente tranquilo e com boa acessibilidade. Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade em Pium!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 780,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Povoado de Pium, Nísia Floresta/RN.
O imovel fica em Povoado de Pium, Nísia Floresta/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REMAX MEGA e CRECI 2411. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 3219-7007.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.