Oportunidade única de locação em Pedra Branca, Palhoça: Casa mobiliada de alto padrão com 220m²! Descubra o prazer de viver em uma residência sofisticada, pensada nos mínimos detalhes para garantir conforto e praticidade. Confira as principais características deste imóvel exclusivo: Área útil de 220m², perfeita para quem busca amplitude e ambientes bem distribuídos 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com hidromassagem e jacuzzi para seus momentos de relaxamento 3 banheiros com acabamentos modernos e móveis planejados 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e praticidade Ambientes climatizados com ar-condicionado Espaço gourmet com churrasqueira, ideal para reunir amigos e família Sala de estar, jantar e TV integradas, proporcionando conforto e funcionalidade Cozinha totalmente equipada, copa, despensa e lavanderia Móveis planejados em todos os ambientes: sala, quartos, corredores e banheiros Decoração de alto padrão e imóvel totalmente mobiliado Viva no melhor de Palhoça, no bairro Pedra Branca: O bairro Pedra Branca é referência em qualidade de vida na Grande Florianópolis, reunindo o melhor da natureza, infraestrutura urbana moderna e uma atmosfera acolhedora. Localizado em Palhoça, cidade em constante crescimento e valorização, o bairro oferece: Ruas arborizadas, praças e espaços ao ar livre para atividades físicas e lazer Proximidade com o Passeio Pedra Branca, centro de conveniência com restaurantes, cafés, lojas, farmácias e mercados Fácil acesso à Unisul, uma das melhores universidades da região Excelente mobilidade com acesso rápido à BR-101 e às principais praias do Sul da Ilha Ambiente seguro, perfeito para famílias, estudantes e profissionais Região valorizada, ideal para moradia ou investimento, com alto potencial de retorno Conclusão: Flexibilidade e oportunidades para morar ou investir Esta casa mobiliada em Pedra Branca é perfeita tanto para quem busca um novo lar com conforto e praticidade, quanto para investidores que desejam um imóvel de alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de Palhoça. Com condições facilitadas de locação e possibilidade de negociação, você pode garantir já o seu espaço em um dos bairros mais desejados da Grande Florianópolis. Agende uma visita e surpreenda-se com cada detalhe deste imóvel incrível!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 13.000,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PAULO JEREMIAS IMÓVEIS e CRECI 5319. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3206-4700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.