Excelente casa triplex em maravilhoso condomínio com total infraestrutura de lazer e segurança 24 horas, composta de: 1º Pavimento: Amplo salão em vários ambientes com piso em porcelanato, teto trabalhado em gesso com projeto de iluminação, som e lavabo. cozinha , repleta de armários, área de serviço e dependência completa. 2º Pavimento: Três (03) suítes, todas com piso em porcelanato e armários. 3º Pavimento: Amplo sótão com piso porcelanato e banheiro social.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 25.000,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCARAMUZZI IMÓVEIS e CRECI 74260. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2438-4477.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.