Casa para locação no Tamboré 2 – Alphaville No condomínio mais exclusivo e valorizado da região, esta residência une imponência, conforto e excelente distribuição de ambientes. São 800m² de terreno e 530m² de área construída, com espaços amplos, bem iluminados e idealizados para proporcionar praticidade e sofisticação no dia a dia. A casa conta com 4 suítes, ambientes sociais integrados, 3 salas e excelente área de convivência, trazendo conforto tanto para a rotina da família quanto para receber convidados. O imóvel dispõe ainda de 7 banheiros e 4 vagas de garagem. Localizada no Tamboré 2, condomínio referência em segurança, privacidade e alto padrão em Alphaville, com fácil acesso às principais vias da região e toda estrutura de comércio, serviços e escolas. Uma excelente oportunidade para quem busca morar com exclusividade em um dos melhores endereços de Alphaville.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 67.000,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Tamboré, Santana de Parnaíba/SP.
O imovel fica em Tamboré, Santana de Parnaíba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 7 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALPHA CLASS IMÓVEIS e CRECI 31258-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99574-2970.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.