Casa Térrea para locação residencial e comercial - Bairro Jardim, Santo André São 425m² de terreno com 258,71m² de área construída Características do imóvel: 4 dormitórios amplos sendo 2 suítes onde a suíte master possui closet e varanda Banheiro social e lavabo Sala para 2 ambientes Cozinha com móveis planejados e área de serviço independente Quintal com churrasqueira Amplo jardim Corredor lateral 3 vagas de garagem Localizado em um bairro elegante e residencial, com arquitetura moderna e ruas arborizadas. Próximo ao Parque Celso Daniel, um dos melhores da cidade, e ao Shopping Grand Plaza. A região ainda conta com os melhores restaurantes e bares do ABC. Os valores do imóvel, do condomínio e do IPTU estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferece atendimento personalizado e ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais para venda e locação em toda a região do ABC. Nossa sede fica estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, Bairro Jardim, em Santo André. Venha visitar este imóvel!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.000,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Jardim, Santo André/SP.
O imovel fica em Jardim, Santo André/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELITE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 027840-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94798-8007.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.