Casa sobreposta incrível para locação na Ponta da Praia – Santos! Se você busca espaço, conforto e lazer completo em uma das melhores regiões de Santos, essa é a oportunidade perfeita! Ambientes amplos e bem distribuídos 3 dormitórios, sendo 2 suítes 4 banheiros Sala ampla com sacada Sacada nos quartos, garantindo mais ventilação e iluminação natural Cozinha funcional Área de serviço Diferenciais que fazem a diferença Todos os cômodos com armários planejados Área externa aberta Piscina Churrasqueira — ideal para momentos especiais com família e amigos Garagem para 2 carros pequenos Localização privilegiada na Rua Professor Carlos Escobar – Ponta da Praia / Santos Pacote: R$ 9.000,00 Água e luz à parte Aceita proposta Perfeita para quem quer morar com conforto, espaço e lazer em um dos bairros mais desejados da cidade! Entre em contato e agende sua visita — essa casa pode ser o seu novo lar! As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.000,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Ponta da Praia, Santos/SP.
O imovel fica em Ponta da Praia, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FABIANA ALMEIDA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 172066. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 97414-1999.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.