Ideal para Academias, Restaurantes, Bares, Lojas e Buffets Excelente sobrado comercial localizado na Vila Belmiro, em Santos/SP. Com 196m² de área construída, o imóvel é perfeito para empreendimentos como academias, bares, pizzarias, buffets, lojas de conveniência, entre outros. Destaques do Imóvel: - 04 Ambientes cobertos amplos; - Cozinha já preparada; - 04 Banheiros adaptados; - Depósito; - Escada com passarela interna; - Solarium; - Varanda; - Imóvel de esquina. Bem arejado e com excelente iluminação natural Localização – Vila Belmiro, Santos/SP Região tradicional, com fácil acesso a vias principais e excelente visibilidade comercial. Agende uma visita com um de nossos corretores e confira o potencial desse espaço!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 10.000,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Vila Belmiro, Santos/SP.
O imovel fica em Vila Belmiro, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELEVEN BROKERS e CRECI 38477. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99687-1676.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.