Casa no Baeta Neves, 1 dorm e cozinha. 1 banheiro., sem vaga . Lavanderia individual. Aceita pet pequeno porte . Prox mercado Davo, Ubs ,padaria . Água e luz também individual Estuda garantias caução, fiador e seguro fiança . A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.300,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HSM IMÓVEIS e CRECI 2151-2. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4330-0101.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.