Casa para alugar em Centro. Casa com 109 m² que oferece um ambiente prático e bem distribuído. O imóvel possui 2 dormitórios, sala, cozinha com gabinete, 2 banheiros e área de serviço separada. Está toda em piso frio, é bem arejada e iluminada. Conta ainda com quintal e 1 vaga de garagem. Localizada no Centro de São Bernardo do Campo. A região é altamente conveniente, com fácil acesso a comércios, serviços essenciais, bancos e transporte público.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.800,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Centro, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Centro, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LELLO IMÓVEIS - LOCAÇÃO e CRECI 014226-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4210-2060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.