São Bernardo do Campo (SP) Casa residencial com aproximadamente 50 m² de área interna, ideal para quem busca um espaço compacto, funcional e econômico para o dia a dia. Localizada no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, a região oferece fácil acesso a comércios, transporte público e vias principais, garantindo praticidade na rotina. Destaques do imóvel: Ambiente bem distribuído Ideal para 1 ou 2 pessoas Ótima relação custo-benefício Localização estratégica Água compartilhada
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.000,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Ferrazópolis, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Ferrazópolis, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GONÇALVES IMÓVEIS E CONDOMÍNIOS - LOCAÇÕES e CRECI J 6051. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4339-6912.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.