CASA VILA SAY Seu refúgio pertinho do mar à espera! Desconecte-se da rotina e viva momentos inesquecíveis nesta casa de temporada aconchegante e completa. Destaques: - 04 Quartos confortáveis com ar condicionado - 05 camas de casal Queen - 06 colchões extras - *Piscina privativa e aquecida para relaxar e se refrescar* - Área gourmet com churrasqueira para celebrar com amigos - Redário com Lareira goumert para momentos inesquecíveis - Jardim amplo para curtir a natureza de noite e de dia - Salão de Jogos com Pebolin, sinuca, tênis de mesa, mesa de baralho e air hockey - Choupana de descanso ao lado da piscina Localização privilegiada: - A poucos passos da praia - Próximo a mercados e restaurantes - Fácil acesso às principais atrações da região Disponibilidade: - Consulte nossas datas e tarifas especiais Entre em contato: (47) (Whats) Chame seus amigos e familiares e venha desfrutar do paraíso!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.300,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Vila da Glória, São Francisco do Sul/SC.
O imovel fica em Vila da Glória, São Francisco do Sul/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOCALIZE IMÓVEIS e CRECI 4608J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3443-6959.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.