Sobrado de fundos com 2 dormitórios, oferecendo conforto e privacidade. A sala é um espaço acolhedor para convivência, 1 banheiro social para atender as necessidades da família e visitantes. A cozinha é um ambiente funcional, ideal para o dia a dia. A localização do imóvel é um diferencial, estando em uma região central e próxima a diversas facilidades do dia a dia.. ref. 16448 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.100,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Centro, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Centro, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por COMPACTO IMÓVEIS e CRECI 029051-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3234-7177.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.