CASA PARA LOCAÇÃO, BAIRRO VILA ADYANA, 3 SALAS, 4 BANHEIROS, 1 COPA, 1 VAGA DE GARAGEM, SJC/SP Disponível para locação, esta casa comercial oferece um ambiente versátil e bem localizado, ideal para consultórios, escritórios e outros tipos de negócios. Situada na Vila Adyana, em um endereço estratégico, a propriedade proporciona uma estrutura funcional e espaço suficiente para atender suas necessidades comerciais. Descrição da Propriedade:
Espaço para Arquivo: Área dedicada para armazenamento de documentos Esta casa comercial de fundos é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem posicionado na Vila Adyana. Aproveite a chance de estabelecer seu negócio em uma localização conveniente e com a infraestrutura necessária para o sucesso de suas operações. Entre em contato para mais informações e agende uma visita! ** Esse imóvel possui habite-se comercial QUE TAL AGENDAR UMA VISITA E CONHECER ESSE IMÓVEL? ** Disponibilidade do imóvel, preços, descontos e condições sujeito a alteração sem prévio aviso. AGO/24 Chave do anúncio: 3sUN2hLVoZefAhoG
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.200,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Vila Adyana, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Vila Adyana, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por META IMOVEIS SJC e CRECI 40229-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 98219-9400.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.