Seu novo lar no Balneário: 3 quartos, suíte e área gourmet! Características do imóvel: São 3 quartos, sendo 1 suíte Uma ótima sala, integrada à cozinha espaçosa e em conceito aberto Quintal amplo e gramado Piscina em alvenaria com cascata Varanda gourmet com churrasqueira e forno à lenha Piso todo em porcelanato Portão rústico, trazendo charme e personalidade ao imóvel esse imóvel esta localizado a 200 metros da lagoa. Dimensões: Área construída: 115 m² Terreno: 360 m² Investimento para esse belo imóvel= 630mil
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.900,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ.
O imovel fica em Balneário São Pedro, São Pedro da Aldeia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CERTA CASA e CRECI 8530. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99222-1810.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.