Belíssima casa para locação definitiva em Ubatuba a 250 metros da praia Imóvel perfeito para aproveitar o melhor de Ubatuba, reunir amigos e familiares em datas especiais ou até mesmo uma bela opção de investimento para locação de temporada O imóvel possui sala com ar condicionado, cozinha ja equipada, 2 dormitórios e 1 banheiro social, na parte dos fundos se encontra uma maravilhosa área gourmet com jardim, churrasqueira, piscina, lavabo e mais uma suíte. Ótima localização a poucos minutos da praia das Toninhas Exige seguro fiança valor total 6.000 incluso iptu ( Valor sujeito a alteração conforme aprovação do seguro) Gostou? solicite informações agora mesmo
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.780,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Toninhas, Ubatuba/SP.
O imovel fica em Toninhas, Ubatuba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por J. COELHO IMÓVEIS UBATUBA e CRECI 34295-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3018-4550.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.