Casa residencial /comercial a venda no centro de vinhedo com 407 metros de terreno e 138 metros de área construída, o imóvel possui 2 dormitórios, 3 salas de estar, TV e de jantar integrada com a cozinha, banheiro, área de serviço e quintal A localização dessa casa é privilegiada, pois está localizada em rua movimentada, tendo todos os comércios com fácil acesso incluindo escolas e as principais vias do centro da (link removido) agendar sua visita ?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.500,00 por mes para este Casa.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Centro, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 8 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EURICO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 29896. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3322-3800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.