Excelente Sobrado no Coração do Gonzaga. Localização privilegiada. São 200m2 de área construída. Com 4 dormitórios e 4 banheiros, sala, copa e cozinha. Armários embutidos nos dormitórios e cozinha. Lavanderia e dependência completa de empregada. Quintal com churrasqueira. Com 7 vagas para veículos. Gonzaga Santos/SP Bairro nobre e tradicional da cidade, com infraestrutura completa: shoppings, restaurantes, hotéis, comércio variado e acesso fácil a toda a região. Local de lazer e turismo, próximo às Praças da Independência e das Bandeiras, com vida urbana intensa e valorização constante dos imóveis. Agende uma visita com os nossos corretores. CASA NOVA IMOBILIÁRIA Endereço - Av. Afonso Pena, 16 - Boqueirão - Santos/SP.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 15.000,00 por mes para este Casa Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa Comercial em Gonzaga, Santos/SP.
O imovel fica em Gonzaga, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASA NOVA SANTOS e CRECI 033819-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.