Venda , casa comercial ou residencial , no Taquaral em Campinas !! Zoneamento ZC 2 . Localização excelente , próximo avenida Paula Bueno , Ary Barroso , Avenida Nossa Senhora de Fatima . Terreno de 189,00 metros , construção 157,52 metros , frente de 8,00 metros . Casa térrea , com sala para 2 ambientes , 2 dormitórios banheiro , copa , cozinha e lavanderia . No fundo edícula com 2 andares , com banheiros , podendo ser transformado em residência ou escritório . Excelente estado de conservação . Aceita veiculo como parte de pagamento . Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel? A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado! Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 690.000,00 para este Casa Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa Comercial em Taquaral, Campinas/SP.
O imovel fica em Taquaral, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BONON E AMARAL IMÓVEIS e CRECI 022671-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3253-7070.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.