Casa Comercial em Terreno de 200 m² no Alto Boqueirão Excelente Ponto para Seu Negócio Apresentamos uma ótima oportunidade comercial no Alto Boqueirão, em localização estratégica, próximo à movimentada Rua Francisco Derosso, uma das principais vias da região, com grande fluxo e visibilidade. O imóvel está situado em um terreno plano de 200 m² (10x20 metros), ideal para uso comercial ou misto, seja para escritórios, clínicas, lojas, salões ou até mesmo para investidores que buscam valorização. Destaques: Terreno com 10 metros de frente Área total de 200 m² Excelente aproveitamento para construção, expansão ou reforma Região com ótimo potencial comercial, rodeada por comércios, serviços e transporte público Localização estratégica, próxima a supermercados, farmácias, escolas e diversas opções de comércio local. Ideal para empreendedores que buscam visibilidade e acessibilidade em uma das regiões mais ativas da cidade. Agende sua visita e conheça o potencial deste imóvel comercial no Alto Boqueirão!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 440.000,00 para este Casa Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa Comercial em Alto Boqueirão, Curitiba/PR.
O imovel fica em Alto Boqueirão, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 200 m².
A referencia informada pelo anunciante e CA0076. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por NORBERTO ASSESSORIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99984-1455.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.