ARV Imóveis, vende/aluga pavilhão em condomínio fechado em Porto Alegre/RS. Imóvel possuí 744,85 m² de área construída, 753,21 m² de área territorial privativa e pé direito de 6m. Equipado com escritório, mezanino, sanitários, vestiário e estacionamento para visitantes. Excelente localização próximo da Av. Sertório e da Av. Assis Brasil. Fácil acesso às principais rodovias do município e das cidades da Região Metropolitana. Disponível na região: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha telefônica e linha de ônibus. Agende uma visita com nossos consultores. Código do Anúncio: 30 Este imóvel tem as seguintes características: Destaques: Escritório Infraestrutura: Estacionamento para visitantes, Mezanino, Vestiário
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.300.000,00 para este Casa Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa Comercial em Sarandi, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Sarandi, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
A referencia informada pelo anunciante e 618630. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por ARV IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98118-1847.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.