Conjunto comercial de 157 m2 na Rua da Quitanda. Um imóvel de alto padrão constituído por recepção sala de espera 3 salas e um Salão com 20 lugares corredor sala de arquivos 2 banheiros masculino e feminino Hall e copa cozinha. Ótima localização o prédio comercial com portaria formato dimensões materiais de acabamento de ótima qualidade um imóvel em muito bom estado de conservação e além disso localizado no miolo dos centro financeiro da cidade perto do metrô Carioca Rio Branco Cinelândia Teatro Municipal Museu Nacional de Belas Artes e a Biblioteca Nacional. Sua empresa merece este espaço.Venha conhecer. - COD 1010481 - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.400.000,00 para este Casa Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa Comercial em Centro, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Centro, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 3 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 157 m².
O condominio informado e de R$ 2.959,00 por mes.
Este imovel e anunciado por BRASIL BROKERS - TIJUCA e CRECI 11315. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 98555-9544.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.