Tradicional sobrado da Vila Clementino, com múltiplos espaços. No salão comercial, três ambientes de trabalho, mais cozinha, três lavabos e dois banheiros. Na ala residencial, três suítes, sala, escritório, copa e cozinha, lavabo, lavanderia e quintal aberto. Uma planta flexível, apropriada para inúmeras atividades (escritório, clínica, escola, comércio, serviços). Localizado em esquina, numa das principais vias do bairro, ligação da Domingos de Morais com a José Maria Whitaker/Rubem Berta.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 5.000.000,00 para este Casa Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa Comercial em Vila Clementino, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Clementino, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES MASTER e CRECI 40149J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5548-3677.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.