Casa para locação no condomínio Arujazinho III em Arujá. Infraestrutura com cozinha planejada já instalado o fogão elétrico e a lava-louça, deposito, área de serviço, 05 dormitórios sendo todos suítes, uma das suítes é máster e contém banheira de hidromassagem, sauna e spa, home Theater na sala estar, sala com lareira e sala intima, piscina aquecida com bar, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, banheiro de apoio na área gourmet. Área externa com quintal, jardim e garagem com 03 vagas. Casa toda revestida com piso de madeira, porcelanato e granito. O imóvel possui uma excelente vista. Não perca está oportunidade!!! (link removido) Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de corretores e aproveite para agendar sua visita!!! AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 15.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em II e III, Arujá/SP.
O imovel fica em II e III, Arujá/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CORT IMÓVEIS e CRECI 36916-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4652-6001.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.