Casa no Condomínio Residencial Fechado Haras Rio do Ouro, em Balneário Camboriú. Esta casa nova e mobiliada, recém entregue e nunca habitada, conta com um terreno de 450m² e uma área construída de 400m². Composta por 5 suítes e 3 vagas de garagem. A casa possui 2 andares e um Quintal com piscina que envolve Toda a Casa. No primeiro andar, encontra-se um amplo living com cozinha americana e acesso direto ao deck, que conta com piscina e área gourmet com churrasqueira. No segundo andar, ficam os dormitórios, incluindo uma suíte master com sacada, banheiro duplo e banheira de hidromassagem, além de outras 3 suítes com sacada. O Condomínio Residencial Haras Rio do Ouro é único e exclusivo, oferecendo total privacidade em um ambiente seguro e luxuoso. A área de lazer do condomínio é completa e Moderna, o Condomínio Possui 160 mil m² de área verde.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 35.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Ariribá, Balneário Camboriú/SC.
O imovel fica em Ariribá, Balneário Camboriú/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FV IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3241-6224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.