condomínio fantástico, casa com 4 suítes, na cidade de Campinas. Refinada e moderna, no condomínio mais requisitado de Campinas, projeto diferenciado que privilegia o bem-estar, totalmente acabada com materiais de altíssimo padrão. Garagem 2 + 2 Hall Externo Hall Interno Sala de Estar Sala de Jantar, varanda gourmet. Agende sua visita na Rumo imobiliária, intermediando confiança! - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 16.500,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Swiss Park, Campinas/SP.
O imovel fica em Swiss Park, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RUMO IMÓVEIS e CRECI 29.839-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3794-1900.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.