Esta não é uma casa feita para especulação. Foi construída para morar, com extremo cuidado, materiais de alto padrão e um projeto pensado para conforto real no dia a dia. Manutenção impecável e planta inteligente. A CASA 4 dormitórios, sendo: Suíte master com closet e banheiro com jacuzzi Semi mobiliada Cozinha completa, planejada e equipada Área social ampla e integrada Sala de estar e jantar Lareira Varanda Sala de TV privativa, ideal para home theater Cozinha funcional Despensa generosa Lavanderia separada LAZER PRIVATIVO Um verdadeiro refúgio dentro de casa: Piscina privativa Sauna Espaço gourmet completo com: Churrasqueira Choppeira instalada LOCALIZAÇÃO PREMIUM FILET MIGNON DA GRANJA VIANNA 300 metros do Shopping Granja Vianna (acesso a pé) Ao lado do retorno do Km 23 da Raposo Tavares (sentido SP) 2 km do Rodoanel 20 minutos do Metrô Butantã CONDOMÍNIO RAÍZES GRANJA VIANNA Segurança total e lazer de clube, com clima de vida de bairro: Piscina coberta com raia de 25 m Quadra poliesportiva Academia equipada Sauna Salão de jogos Salão de festas Documentação ok.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 11.734,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Bosque do Vianna, Cotia/SP.
O imovel fica em Bosque do Vianna, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REALIZA MORADIA e CRECI 26.450. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4612-1971.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.