Casa em condomínio na Granja Viana! Localizada em via de acesso ao km 26,5 da Rodovia Raposo Tavares
Salas de estar, jantar, Tv e lareira abertas para varanda, jardim e piscina; 3 dormitórios, sendo 2 suítes, com grande facilidade para mais um dormitório, pois um dorm. foi alterado para closet
Varanda gourmet com churrasqueira, pia e bancada aberta para sala de estar; 4 vagas de autos, sendo 2 cobertas Mais informações ligue para a Proinvest mencionando a ref. CA24416.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Granja Viana, Cotia/SP.
O imovel fica em Granja Viana, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA PROINVEST e CRECI 010918-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4617-8699.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.