Casa térrea nova, moderna e completa no Jardim Colibri, Granja Viana, Cotia. Um imóvel pensado para quem valoriza conforto, sofisticação, praticidade e lazer privativo em uma das regiões mais desejadas da Granja Viana. Localizada na Via das Glicínias, dentro da Associação Jardim Colibri, esta residência entrega o equilíbrio ideal entre arquitetura contemporânea, integração total dos ambientes e excelente iluminação natural. Tudo isso com o privilégio de ser totalmente térrea, oferecendo mais funcionalidade no dia a dia e conforto para toda a família. Com 260 m² de área construída, a casa possui 3 suítes amplas, incluindo suíte master com espaço para closet, além de home office privativo, ideal para quem precisa de um ambiente reservado para trabalho ou estudos. A área social é um dos grandes diferenciais: salas de estar e jantar integradas à cozinha, criando um espaço moderno, acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares. O projeto privilegia amplitude, circulação e conexão entre os ambientes. Na área externa, o imóvel surpreende com um lazer privativo completo: quintal espaçoso, piscina com iluminação, SPA com aquecimento elétrico e cromoterapia, espaço gourmet para churrascos e banheiro exclusivo de apoio à área de lazer. Um cenário ideal para desfrutar momentos especiais com conforto e privacidade. O imóvel conta ainda com infraestrutura de aquecimento a gás, atendendo cozinha e banheiros das 3 suítes, com botijão reserva P45 já instalado. Destaques do imóvel: Casa térrea nova na Granja Viana 260 m² de área construída 3 suítes amplas Suíte master com espaço para closet Home office privativo Salas integradas Cozinha moderna e funcional Piscina com iluminação SPA com aquecimento elétrico e cromoterapia Espaço gourmet com banheiro de apoio Quintal com porcelanato e jardim Infraestrutura para aquecimento a gás Imóvel livre e com chaves com o proprietário Sobre o condomínio / associação: A Associação Jardim Colibri é um dos endereços residenciais mais valorizados da região, com perfil familiar, ruas tranquilas, monitoramento por câmeras e vigilância 24 horas, oferecendo segurança e qualidade de vida. Localização estratégica em Cotia / Granja Viana: Com acesso fácil pelo Km 26 da Rodovia Raposo Tavares, próximo à Estrada do Embu e ao Rodoanel Mário Covas, a localização oferece praticidade para o dia a dia, além de estar perto de comércios, serviços, escolas e centros de compras, como: Shopping Granja Viana, Giga Atacado, Assaí Atacadista, Colégio Sidarta, Colégio Rio Branco e centros médicos da região. Uma casa ideal para quem busca imóvel novo, térreo, com piscina, SPA e localização privilegiada na Granja Viana. Agende sua visita e descubra de perto esse projeto exclusivo no Jardim Colibri.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 10.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Jardim Colibri, Cotia/SP.
O imovel fica em Jardim Colibri, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRANJA NEGÓCIOS e CRECI 21912. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 97982-5993.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.