Casa toda reformada , para entrar e morar! Em um dos condomínios mais procurados da Granja Viana com total infraestrutura de comércio na porta e lazer com clube! - Living pra 3 ambientes: jantar, estar e lareira; - 4 suítes, sendo a suíte master com hidromassagem, oferecendo máximo conforto e privacidade; - Cozinha toda equipada e repleta de armários planejados; - Área gourmet com forno de pizza e churrasqueira e fogão a lenha para quem adora receber amigos e família. - Piscina privativa; - Área de lazer integrada com a sala e fechada com vidro Condomínio São Paulo II: Com acesso pelo km 26,5, da Raposo Tavares, sentido Cotia, é considerado um dos maiores condomínios da Granja Viana e com certeza, o mais urbano de todos. Dividido em algumas áreas como Recanto Nobre, Granja Ville, Carmel, Reserva SP2 e Reserva Especial SP2. Possui área de lazer completa com clube, diversos parques infantis, bosques e mata preservada. O clube oferece: quadras de tênis, pista de skate, quadras poliesportivas e quiosques. Segurança 24 horas, portaria, rígido controle de acesso, ronda interna e externa e segurança também na via de acesso da chegada ao condomínio. Agende visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.663,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em São Paulo II, Cotia/SP.
O imovel fica em São Paulo II, Cotia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MENTORIA UP IMÓVEIS LTDA e CRECI 036014- J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5197-3395.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.