Um novo conceito… …um novo design… …uma nova perspectiva! Com 2/4, sendo uma suíte, a unidade do Haus Residence, totalmente na laje, com uma arquitetura disruptiva. Um projeto inspirador que traz em si um presente.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.400,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Chaparral, Feira de Santana/BA.
O imovel fica em Chaparral, Feira de Santana/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 144 m².
Este imovel e anunciado por CLAUDIO ALVES CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 15547. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 75 99704-8055.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.