Apresentamos esta casa encantadora em condomínio fechado na Cachoeira do Bom Jesus, um dos destinos mais agradáveis do norte da ilha de Florianópolis. Conhecida por suas águas calmas, ambiente familiar e excelente infraestrutura, a região é perfeita para quem busca qualidade de vida, segurança e proximidade com a natureza, sem abrir mão da comodidade. Mobiliada, esta residência foi projetada para oferecer conforto e praticidade em cada detalhe. São quatro suítes, sendo uma no térreo, ideal para acessibilidade ou para receber visitas com mais privacidade. A área social é ampla e integrada, reunindo sala de estar, jantar e cozinha em um espaço moderno, iluminado e acolhedor, perfeito para momentos em família ou para receber amigos. Na área externa, o lazer é um destaque à parte: churrasqueira, banheiro de apoio e uma linda piscina aquecida com deck em madeira criam o cenário ideal para aproveitar todas as estações do ano com conforto e estilo. No pavimento superior, a suíte master impressiona com closet, sacada privativa e um banheiro sofisticado com banheira de hidromassagem e ducha dupla. As demais suítes mantêm o alto padrão, garantindo conforto e privacidade para toda a família. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas e hobby box, totalizando 390,5 m² de área total e 261,67 m² de área privativa. Os acabamentos reforçam o padrão de qualidade: esquadrias em PVC, inox náutico, rebaixamento em gesso, piso porcelanato nas áreas sociais e vinílico nas áreas íntimas. Inserida em um condomínio exclusivo com apenas 22 casas, a residência oferece um ambiente tranquilo, seguro e familiar. O espaço é pet-friendly, conta com jardins bem cuidados e parquinho infantil, além de estar a poucos passos da praia, um convite diário ao bem-estar. Cachoeira do Bom Jesus, um dos destinos mais agradáveis do norte da ilha de Florianópolis. Conhecida por suas águas calmas, ambiente familiar e excelente infraestrutura, a região é perfeita para quem busca qualidade de vida, segurança e proximidade com a natureza, sem abrir mão da comodidade. Agende sua visita e descubra o seu novo lar! Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis. Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 18.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SMOLKA IMÓVEIS e CRECI 7090. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99130-2990.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.