Com 320m² de área construída em um terreno de 383,62m², esta residência surpreende pela elegância e funcionalidade. São 3 suítes espaçosas, duas com closet e a master com uma banheira de hidromassagem para seus momentos de relaxamento. O projeto valoriza o convívio com ambientes integrados, espaço gourmet com churrasqueira, lareira aconchegante, piscina e um pátio amplo ideal para desfrutar com a família. Possui ainda sacada, aberturas automatizadas, ar condicionado e área de serviço prática e funcional. A garagem comporta até 4 carros, e a casa já está mobiliada, pronta para receber você com estilo e conforto. O condomínio conta com: ? Piscinas adulto e infantil ? Maior academia de condomínio do RS - 520m² ? Campo de futebol gramado e emborrachado ? Quadra poliesportiva, quadras de areia e de tênis ? Salões de festas, brinquedoteca e vários playgrounds ? Espaço gourmet com churrasqueira e sauna ? Portaria 24h, segurança interna e vigilância constante Ideal para quem busca tranquilidade, lazer completo e valorização do investimento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 30.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Alphaville, Gravataí/RS.
O imovel fica em Alphaville, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BETEL IMÓVEIS e CRECI 80.540. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.