Conforto, sofisticação e qualidade de vida em um só lugar! Localizada em um dos condomínios mais desejados de Itu, esta linda casa está disponível para venda ou locação no Condomínio Campos de Santo Antônio, oferecendo uma experiência única de moradia com muito espaço, segurança e contato com a natureza. Com 367,21 m² de área construída em um terreno de 822,59 m², o imóvel conta com 3 suítes, sendo uma master com hidromassagem e varanda privativa com vista para o condomínio e a piscina. A área social é composta por uma sala ampla com dois ambientes e lareira, lavabo, cozinha planejada e área de serviço com acesso independente. Na área externa, você encontrará um espaço gourmet com churrasqueira, piscina com design exclusivo, quintal espaçoso ideal para pets e paisagismo encantador em todo o entorno da casa. A casa possui sistema de aquecimento solar e será entregue com móveis planejados nos quartos e banheiros. A garagem tem capacidade para até 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas. O condomínio oferece lazer completo, segurança 24 horas com monitoramento e está localizado a apenas 15 minutos do centro de Itu, proporcionando tranquilidade, praticidade e muito verde ao redor. Seja para morar ou investir, essa casa é a escolha certa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 10.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Campos de Santo Antônio, Itu/SP.
O imovel fica em Campos de Santo Antônio, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REGINA MARCHI PRESTIGE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 036018. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 99757-3885.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.