Casa para alugar no Condomínio Portal de Itu com 4 dormitórios, área gourmet e excelente localização em Itu, interior de São Paulo. Imóvel amplo e funcional com escritório, adega e ambientes ideais para viver com conforto e praticidade.
Ambientes espaçosos e bem distribuídos Localizada no Condomínio Portal de Itu, em Itu, interior de São Paulo, com segurança 24h, ruas arborizadas e fácil acesso ao centro da cidade em aproximadamente 10 minutos, além de cerca de 1 hora da capital paulista e aproximadamente 35 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos. Agende uma visita, seu novo lar está aqui na Adore, esperando por você! ADORE IMÓVEIS
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 9.000,00 por mes para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Condomínio Portal de Itu, Itu/SP.
O imovel fica em Condomínio Portal de Itu, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ADORE IMÓVEIS e CRECI 43.689-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4602-4004.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.